Bombeiros Militares do Sul encerram Campanha do Agasalho

Em 30 dias foram aproximadamente 3.000 peças de roupa, sapatos e cobertores doados nos nove quartéis de Morro da Fumaça a Passo de Torres

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
- PUBLICIDADE -

A Campanha do Agasalho, promovida pelo CBMSC, encerrou nesta semana e o 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em mais um ano ajudou a aquecer famílias da Região Carbonífera e do Extremo Sul. Em 30 dias foram aproximadamente 3.000 peças de roupa, sapatos e cobertores doados nos nove quartéis de Morro da Fumaça a Passo de Torres.

As mais de 600 peças arrecadadas em Criciúma, Içara e Forquilhinha foram destinadas à Equipe-Multiinstitucional para realizar a entrega às famílias em situação de vulnerabilidade social da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera).

- PUBLICIDADE -

Já em Urussanga, as 100 doações recebidas foram entregues ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município para consulta às famílias cadastradas.

No município de Morro da Fumaça, os Militares realizaram a entrega das doações, beneficiando 100 famílias de comunidades carentes.

AMESC

A solidariedade também chegou nos municípios do Extremo Sul de Santa Catarina. Somente no Quartel de Sombrio, foram recebidas 1.867 peças. As doações foram destinadas a Secretaria de Assistência Social de Balneário Gaivota.

As 102 peças arrecadas na sede da 3ª Cia, em Araranguá, foram enviadas ao grupo Ordem DeMolay e Projeto Florescer que fará a ponte com os bairros mais necessitados.

A Secretaria de Assistência Social de Passo de Torres recebeu, através das doações arrecadadas no quartel do município, 362 peças de roupas, cobertores e sapatos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.