Bombeiros em folga ajudam a cessar fogo em casa atingida por incêndio

Foram eles que acionaram o pedido de atendimento da ocorrência e até a guarnição chegar, deram início ao combate com mangueiras e baldes de água; Caso aconteceu em Tubarão

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Dois bombeiros, um militar e outro comunitário, mesmo em folga, ajudaram a equipe do Corpo de Bombeiros a apagar um incêndio que atingiu uma residência em Tubarão, na região de Caruru, na tarde desta terça-feira, 02. Foram eles que acionaram o pedido de atendimento da ocorrência e até a guarnição chegar, deram início ao combate com mangueiras e baldes de água. Não foi possível identificar o que teria iniciado o incêndio na residência de 35m², que é de alvenaria.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Eles continuaram prestando apoio a equipe até o final do combate. Foram utilizados aproximadamente 2,5 mil litros de água para combate e rescaldo. O proprietário foi informado dos procedimentos a serem tomados e permaneceu no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.