Bombeiros combatem fogo durante uma hora em casa de madeira e alvenaria

De acordo com vizinhos, os moradores da residência haviam se mudado há 10 dias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Bombeiros de Morro da Fumaça lutaram durante uma hora contra as chamas de uma residência que pegou fogo em Treze de Maio. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 06, na estrada geral do bairro Boa Vista.

Ao chegar no local, foi constatado o incêndio. As paredes, assoalho e telhado foram consumidos pelo fogo e a guarnição desligou a energia da casa para iniciar o combate. Foi usada uma linha de ataque direto, onde foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água em uma hora, sendo feito a extinção das chamas e o rescaldo.

- PUBLICIDADE -

De acordo com vizinhos, os moradores da residência haviam se mudado há 10 dias, não sendo possível a identificação deles. Após deixar o lugar em segurança, o Corpo de Bombeiros deixou a casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.