Bloqueio por acidente gera nova colisão com carretas e carros na BR-376

Engavetamento envolvendo oito veículos foi registrado minutos após o primeiro acidente com o ônibus da equipe de futsal de Umuarama

Foto: ND+/ Redes sociais
- PUBLICIDADE -

Após o grave acidente com um ônibus de futsal da equipe de Umuarama na BR-376 na manhã desta quinta-feira (8), um engavetamento com oito veículos foi registrado no mesmo sentido da rodovia, em trecho que estava congestionado por causa da primeira colisão.

egundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, o atendimento ao segundo acidente começou por volta das 9h45.

- PUBLICIDADE -

O engavetamento envolveu quatro carretas e quatro carros e ocorreu no sentido Sul, mas no km 660, sete quilômetros antes de onde o primeiro foi registrado. Duas pessoas ficaram feridas, foram atendidas e conduzidas para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Um vídeo do local do engavetamento impressiona ao mostrar a destruição dos veículos. Veja:

Vídeo ND+/ Redes sociais

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h30, envolvendo o ônibus da equipe de futsal, um carro e uma carreta. Duas pessoas do time paranaense morreram no local e outras vítimas ficaram feridas.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.