Barra Velha: homem é preso por roubo de carga de R$ 400 mil em tecido

A carga e o caminhão que a transportavam foram furtados na manhã deste domingo, 12, em um posto de combustíveis em Itajaí

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde de domingo (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Polícia da Comarca de Barra Velha e da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, recuperou uma carga furtada de tecido avaliada em cerca de R$ 400 mil.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A carga e o caminhão que a transportavam foram furtados na manhã deste domingo, 12, em um posto de combustíveis em Itajaí. Após denúncia anônima, foi verificada a existência de um carregamento suspeito em uma propriedade rural no interior do município de Barra Velha, no bairro Medeiros, e localizada a carga subtraída.

O proprietário do sítio, de 42 anos, estava no local e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.

WhatsApp Image 2021 12 12 at 20.31.13 2

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.