Bar é alvo de assalto a mão armada em Braço do Norte

O roubo foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Guilherme Cordeiro / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um roubo foi registrado por volta das 1h20 da manhã desta sexta-feira, dia 21, em Braço do Norte. O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Felipe Schmidt, no centro da cidade. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada e no local os policiais conversaram com a vítima e uma testemunha.

Ambas relataram que um homem com roupas verdes e capuz, que aparentava ter cabelo raspado, chegou ao estabelecimento em posse de uma pistola. Após anunciar o assalto ele teria levado aproximadamente R$ 250.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, com o apoio de um segundo criminoso, fugiu em uma moto. Não foi possível identificar as características do motoqueiro e nem do veículo utilizado para a fuga. A guarnição efetuou rondas, porém não foi possível localizar os suspeitos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.