Balneário Rincão: garota de programa é roubada por caminhoneiro

Ela chegou a ser arrastada pelo caminhão e teve escoriações no corpo

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Uma garota de programa foi vítima de roubo na madrugada desse sábado, dia 31, no Balneário Rincão. O autor do crime foi um caminhoneiro, que chegou a arrastá-la com o veículo no momento da fuga.

A Polícia Militar informou que a vítima e o homem teriam combinado o ‘programa’ e se dirigiram à beira do mar para terem relações sexuais. No momento em que a mulher desceu do caminhão, o motorista arrancou na tentativa de fugir com a bolsa, contendo dinheiro e o celular vítima.

- PUBLICIDADE -

Ainda conforme a PM, ela teria se agarrado no caminhão para impedir a fuga, sendo arrastada por aproximadamente 30 metros, sofrendo escoriações nos joelhos e nas mãos. O criminoso fugiu com R$ 500, um celular iPhone 6s e os documentos pessoais dela.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.