Balneário Gaivota: Condutor sem habilitação causa engavetamento

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Balneário Gaivota

- PUBLICIDADE -

Um engavetamento foi registrado na rodovia José Tiscoski, nesta quarta-feira, em Balneário Gaivota, no Extremo Sul catarinense (Amesc). O acidente de trânsito entre três carros aconteceu quando o condutor sem habilitação, que dirigia o automóvel VW/Parati parou na faixa de pedestre e teve seu veículo colidido pelo condutor do veículo Ford/Ka.

No mesmo momento, o Ford/Ka foi atingido pelo veículo Chevrolet/Monza, gerando o engavetamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e, em consulta no sistema, foi constatado que o condutor da Parati não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Monza foi guinchado devido ao mau estado de conservação dos pneus. Uma autuação para o proprietário da Parati também foi expedida, por “permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança”, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.