Balneário Arroio do Silva: homem é baleado dentro de casa

Vítima foi atingida ao menos seis vezes em tentativa de homicídio

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa na noite dessa quarta-feira, dia 7, em Balneário Arroio do Silva. O crime aconteceu por volta das 18h15, no bairro Nova Sul.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, enquanto o filho deu entrada no Hospital Regional de Araranguá (HRA). Segundo relatos, ele foi abordado por dois homens, sendo um deles armado com um revólver, quando chegava em casa. O autor efetuou vários disparos em sua direção e depois a dupla fugiu a pé.

- PUBLICIDADE -

O homem alvejado permanece em estado grave, tendo sido atingido por ao menos seis vezes. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local dos fatos realizando os trabalhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.