Autores do roubo de R$ 25 mil em Braço do Norte são presos no Pará

Polícias Civil e Militar dos estados de Santa Catarina e Pará prenderam mais dois autores do crime de roubo em empresa de Braço do Norte no mês de outubro deste ano

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -
Após trocas de informações entre policiais catarinenses e paraenses, na manhã desta segunda-feira, 13, foi deflagrada a operação, que culminou na prisão dos envolvidos que se encontravam foragidos na região de Castanhal no estado do Pará. Após a conduta delituosa os envolvidos teriam fugido para aquele estado a fim de dificultar a persecução penal. Os presos tem 35 e 32 anos e são irmãos.
O crime de roubo ocorreu em uma empresa de Braço do Norte no dia 08/10/2021, quando homens armados com arma de fogo subtraíram cerca de R$ 25.000,00. Os trabalhos investigativos identificaram até o momento cinco envolvidos, dos quais quatro já se encontram presos. Um Inquérito Policial foi instaurado e novas diligências serão realizadas.
Verificou-se a audácia e atrevimento de um dos irmãos presos nesta data, acreditando que sua conduta sairia impune, que após a divulgação da primeira fase da Operação “RAÍZES” (onde dois participantes foram presos) ele teria feito um comentário sarcástico em uma postagem de um portal de notícias da região em relação a ação policial. Agora os irmãos encontram-se presos no presídio Regional de Castanhal a disposição da Justiça.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.