Assalto ao BB: suspeito de participar do roubo é preso em Peruíbe

Os policiais apreenderam, além da droga e documento falso, uma balança de precisão, cadernos com anotações da contabilidade da organização, cartões bancários e celulares

Guilherme Cordeiro / TN
- PUBLICIDADE -

Um dos integrantes de uma organização criminosa que realizou dois roubos a agências bancárias em Criciúma (SC), em dezembro de 2020, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) em Peruíbe.

- PUBLICIDADE -

Os policiais civis descobriram, através de investigações, que um dos integrantes dessa organização estaria escondido em uma casa em um condomínio fechado no bairro Três Marias.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores ficaram aguardando a movimentação na residência quando viram o suspeito de 30 anos saindo do imóvel. Ao ser abordado, ele apresentou documentos falsos.

Questionado sobre os documentos falsos, o suspeito confessou a verdadeira identidade e indicou o local onde estavam escondidos 2,5 quilos de maconha, que ele traficava no município.

Os policiais apreenderam, além da droga e documento falso, uma balança de precisão, cadernos com anotações da contabilidade da organização, cartões bancários e celulares.

Os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia técnica e servirá para as demais investigações em andamento.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Via A Tribuna

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.