Assalto a banco em Araçatuba se dá nos mesmo moldes do roubo em Criciúma

O crime é cometido na chamada modalidade de "novo cangaço"

Arquivo

- PUBLICIDADE -

Araçatuba

O assalto a uma agência bancária, em Araçatuba, interior de São Paulo, nesta segunda-feira, contém semelhanças ao roubo ao Banco do Brasil, cometido em dezembro do ano passado, em Criciúma. Em ambas as ocasiões, foram feitos reféns, explosivos foram utilizados, a cidade foi cercada e os bandidos estavam portando armamento de grosso calibre, como fuzis. Em Araçatuba, três pessoas morreram.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, Anselmo Cruz, “Assim como aconteceu uma dúzia de vezes antes de Criciúma, não significa que seja a mesma quadrilha ou que foi inspirada na ação, mas sim o mesmo modus-operandi do novo cangaço foi utilizado”, informa Cruz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.