Assaltantes são alvejados e ficam feridos em confronto com a PM

Corpo de Bombeiros de Sombrio foi até o local para atender a ocorrência e verificar os ferimentos nos dois homens; Caso aconteceu em Balneário Gaivota

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Dois assaltantes foram alvejados em um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 26, no bairro Areias Claras, em Balneário Gaivota. O Corpo de Bombeiros de Sombrio foi até o local para atender a ocorrência e verificar os ferimentos nos dois homens.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um deles foi atingido no membro inferior esquerdo e o outro no membro superior esquerdo. Após o atendimento pré-hospitalar e todos os procedimentos de protocolo realizados no local, os dois detidos foram conduzidos pela própria PM ao Hospital Dom Joaquim para avaliação médica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.