Assaltante de Morro da Fumaça é preso

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Um homem com extensa ficha criminal e que é suspeito de cometer uma série de assaltos em Morro da Fumaça foi localizado ontem no município de São Ludgero. O investigado, de 32 anos, possui 26 Boletins de Ocorrência contra ele, já foi preso em flagrante em outra oportunidade e responde a quatro inquéritos e dois Termos Circunstanciados (TC).

- PUBLICIDADE -

O suspeito de cometer três roubos em Morro da Fumaça teve decretada a prisão temporária pela Justiça no dia 2 deste mês. Ele foi conduzido ao presídio Santa Augusta.

Assaltos

O primeiro assalto ocorreu no dia 21 de maio deste ano, na Rua 20 de Maio, no bairro De Costa, em Morro da Fumaça. Na ocasião, ele entrou em uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou um assalto e subtraiu R$ 400.

No mesmo dia, na Rua Tereza Cristina, no Centro de Morro da Fumaça, ele e um comparsa entraram em uma floricultura e, com uso de uma arma de fogo, roubaram R$ 120. Após isso, no período da noite do dia 21 de maio, ele entra em uma farmácia no Bairro De Costa e anuncia o assalto, porém não consegue realizar o roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.