Arroio do Silva: Dupla é presa por tráfico e por causar perigo à vida

Além de drogas e armas, a polícia localizou uma ligação irregular de energia, que poderia provocar a morte de pessoas por descarga elétrica


- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

As polícias Civil e Militar prenderam um homem e uma mulher por tráfico, associação para o tráfico, posse de munições, receptação e por provocar perigo comum às pessoas em Balneário Arroio do Silva nessa sexta-feira (26). Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

- PUBLICIDADE -

Os policiais apreenderam crack e maconha em um bar. Em um galpão, na frente do estabelecimento, foram apreendidos mais crack e maconha. E em outra residência, foram apreendidos um revólver furtado, munições, crack e maconha.

Na diligência, os policiais chamaram a Celesc, em razão da ligação irregular de energia elétrica. Os agentes da companhia de energia constataram que a fiação vinha de várias quadras, parte enterrada, mas parte estava exposta, inclusive com emendas sem qualquer isolamento, as quais passavam por cima de cercas de arame, o que poderia provocar a morte de pessoas por descarga elétrica.

O presos foram autuados em flagrante e conduzidos ao presidio. O canil da Polícia Militar foi fundamental nas buscas, pois localizou a arma e as drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.