Armazém: acidente entre carro e moto deixa dois feridos

O homem, de 25 anos, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. A mulher foi conduzida ao  Hospital de Armazém

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém foi acionado por volta nesta quinta-feira, 19, para  o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SC-370 em Gravatal, próximo ao Posto Celi.

No local, o homem, de 25 anos, condutor da motocicleta BMW/F800 com placas de Guarapuava/PR, encontrava-se caído em via pública apresentando múltiplas fraturas, após o primeiro atendimento, a vítima ficou aos cuidados do SAMU de Braço do Norte que conduziu a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.

- PUBLICIDADE -

O acidente resultou em uma segunda vítima uma mulher, que conduzia o VW GOL com placas de Gravatal, apresentando edema na cabeça, foi encaminhada pela ambulância ASU de Armazém até o Hospital de Armazém.

Atuaram ainda na ocorrência os Bombeiros Militares de Braço do Norte e Polícia Militar Rodoviária Estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.