Araranguá: polícia prende suspeito de estupro de vulnerável e coação

Durante o andamento do inquérito policial, o investigado teria feito ameaças à genitora da vítima e solicitado que ela modificasse a versão inicial

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Araranguá, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos. Ele é investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na quinta-feira (26).

Durante o andamento do inquérito policial, o investigado teria feito ameaças à genitora da vítima e solicitado que ela modificasse a versão inicial.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, para preservar a integridade física dela e de seus familiares e por conveniência da instrução criminal, após representação da Polícia Civil, o juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá decretou a prisão preventiva do homem.

Via Polícia Civil 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.