Araranguá: incêndio em kitnets deixa idosa com queimaduras pelo corpo

A proprietária, de 71 anos, teve ferimentos de 1º e 2º grau no tórax e cabeça

Foto: Divulgação/ CBM de Araranguá
- PUBLICIDADE -

Uma idosa, de 71 anos, ficou com queimaduras de 1º e 2º grau no tórax e cabeça, tentado apagar as chamas de suas kitnets em Araranguá. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03, na Rua Eugênia Pereira Guimarães.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em residência. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de um lote com kitnets, sendo que uma delas estava totalmente em chamas. O incêndio em sua fase de desenvolvimento completo. Foram utilizados cerca de 6000 litros de água para o combate e rescaldo.

- PUBLICIDADE -

A proprietária, ao tentar conter as chamas,  teve ferimento de queimaduras de 1º e 2º grau no tórax e cabeça, e foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá, com os sinais vitais estáveis, consciente e orientada.

Após a extinção do fogo com o local seguro e os proprietários devidamente informados sobre a inspeção de incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.