Araranguá: incêndio é registrado em prédio comercial e residencial

No local havia uma idosa que foi retirada do local pela cuidadora e nada sofreu

Divulgação / Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um incêndio foi registrado no Centro de Araranguá nesta segunda-feira, dia 31, na Avenida XV de Novembro, em um prédio comercial e residencial. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para um princípio de incêndio em uma edificação mista. E ao chegar no local, os bombeiros verificaram que a parte superior da edificação (forro e armação) estavam em chamas.

- PUBLICIDADE -

Segundo relatos colhidos pela equipe no local, uma empresa fazia manutenção no telhado utilizando equipamento com fogo. Foi efetuado o combate e extinção das chamas com aproximadamente 200 litros de água. No local havia uma idosa que foi retirada do local pela cuidadora e nada sofreu. O local foi sinalizado e deixado com a devida segurança aos cuidados do responsável do imóvel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.