Araranguá: homem que havia desaparecido é encontrado por familiares

As buscas ao senhor L.J.S., de 64 anos, mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A guarnição foi acionada  pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros para realizar busca a pessoa desaparecida na localidade de Sanga da Areia, em Araranguá, nessa quinta-feira, dia 22. Familiares relataram que o senhor L.J.S. de 64 anos, saiu por volta das 10h para olhar as terras atrás de sua propriedade, como faz rotineiramente, porém desde então estava desaparecido. Por este motivo, por volta das 16h30h acionaram o Corpo de Bombeiros.

- PUBLICIDADE -

Já no local as guarnição do Corpo de Bombeiros, auxiliada pelo CB BM Premolli e BC Emerson, após a coleta de dados e de informações pertinentes, fizeram uma busca primaria próximo ao local do desaparecimento porem não lograram êxito.

Já ao anoitecer surgiram novas informações e a vitima desaparecida foi encontrada na casa de seu irmão. Após todos os procedimentos cabíveis realizados no local, a guarnição retornou para o local de prontidão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.