Araranguá: homem é preso após roubar bolsa de mulher

Ocorrência foi registrada na noite de sábado, no bairro Mato Alto

Guilherme Cordeiro / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso depois de roubar a bolsa de uma mulher na noite desse sábado, dia 24, em Araranguá. A ocorrência foi registrada no bairro Mato Alto, por volta das 19 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando o infrator a procurou para pedir um copo d’água. Ao se aproximar, pegou à força a bolsa e fugiu. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a PM, que de imediato iniciou as buscas.

- PUBLICIDADE -

Os militares encontraram o assaltante nas proximidades da residência. Ele estava transtornado e a todo momento arremessava tijolos contra a guarnição, como também uma barra de ferro. Para imobilizá-lo, foram efetuados disparos de bala de borracha e após algum tempo, ele foi contido.

A bolsa contendo pertences da mulher foi encontrada em um local por onde ele fugiu. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.