Araranguá: homem é morto a facadas pelo ex-marido da namorada

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, no bairro Jardim Cibele

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Um homem foi assassinado pelo ex-marido da namorada na noite dessa quarta-feira, dia 4, em Araranguá. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Cibele, por volta das 23h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima deitada sobre a via, na rua José Anastácio, já sem os sinais vitais. Ele estava com diversas perfurações por arma branca.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que o criminoso foi até a residência da ex-companheira e deu início a uma briga entre os rapazes. Em dado momento, o invasor pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que, ainda ferido, correu para a rua na tentativa de salvar-se, mas não resistiu e veio a óbito.

O autor, de 43 anos, fugiu em seu veículo após cometer o crime. Ele já foi identificado. A faca utilizada no homicídio não foi localizada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.