Araranguá: homem é baleado na perna em tentativa de homicídio

Ocorrência foi registrada na manhã desse sábado, no bairro Coloninha

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um homem sofreu um tiro na perna durante tentativa de homicídio na manhã desse sábado, dia 3, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30, no bairro Coloninha.

A vítima, de 25 anos, deu entrada no Hospital Regional de Araranguá (HRA) após ser alvejado. A equipe médica da unidade hospitalar acionou a Polícia Militar. O homem relatou à guarnição que estava na casa de um amigo, no momento em que o autor do crime entrou na residência e efetuou três disparos em sua direção, sendo atingido na perna.

- PUBLICIDADE -

Depois, o suspeito fugiu do local. O Instituto Geral de Perícias, junto à PM, foi até a residência para investigar o caso. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, praticado em Jaguaruna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.