Araranguá: homem é assassinado a tiros dentro de casa

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro Jardim das Avenidas


- PUBLICIDADE -

Um homem foi executado dentro de uma residência na noite dessa segunda-feira, dia 2, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45, na rodovia Jorge Lacerda, na altura do bairro Jardim das Avenidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada semi sentada no chão do banheiro, sem sinais vitais palpáveis e apresentando ferimento de arma de fogo na região esquerda do crânio.

- PUBLICIDADE -

O local foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil. Momentos mais tarde, a Polícia Militar abordou um Onix vermelho em atitude suspeita na via, com três ocupantes. Ciente das características do veículo utilizado pelos autores do crime, a guarnição deu ordem de parada e um membro do trio confessou o assassinato.

Duas armas foram apreendidas. Os três ocupantes do veículo são naturais do Rio Grande do Sul, mas moravam em Araranguá. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investigará o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.