Araranguá: homem, de 42 anos, é preso por violência doméstica

No dia 09 de abril, a mulher pediu a aplicação de medidas protetivas de urgência, que determinou o afastamento do lar e proibiu a aproximação e o contato do autor com a vítima

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu em flagrante no início da noite de quarta-feira (14), um homem de 42 anos em Araranguá, investigado por violência doméstica. A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

No dia 09/04/2021, a vítima pediu a aplicação de medidas protetivas de urgência, deferidas pela 1ª Vara Criminal, que determinou o afastamento do lar e proibiu a aproximação e o contato do autor com a vítima.

- PUBLICIDADE -

Na quarta-feira, o investigado descumpriu a decisão judicial, foi até a residência da vítima, ameaçou e injuriou. Após o descumprimento, a mulher novamente procurou a DPCAMI/PCSC. No momento em que saía, percebeu que o investigado a esperava nas proximidades da Delegacia de Polícia. A vítima voltou à unidade policial, acionou os policiais civis, que prenderam o autor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.