Araranguá: criança fica gravemente ferida após ser atropelada

Fato ocorreu na rua Jorge Lacerda, no bairro Divinéia, nesta manhã. Motorista se negou a realizar teste de bafômetro e foi preso

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Um menino de 10 anos foi internado em estado grave na manhã dessa sexta-feira, dia 16, em Araranguá, após ser atropelado. O acidente aconteceu na rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Divinéia, por volta das 7h30.

O próprio condutor do veículo procurou o quartel do Corpo de Bombeiros, localizado a poucos metros do local dos fatos, para pedir socorro. A vítima, que no momento estava indo para a escola, apresentava traumatismo craniano encefálico, hemorragia e diversas fraturas. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, onde está internado.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que o motorista se recusou a realizar o teste de bafômetro e que estava visivelmente embriagado. O homem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.