Araranguá: carro capota após condutor perder controle da direção

O acidente aconteceu por volta das 12h40 desta sexta-feira na Avenida 15 de Novembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No início da tarde dessa sexta-feira, 20, um homem perdeu o controle de seu veículo e capotou no bairro Alto Feliz, em Araranguá. O acidente aconteceu por volta das 12h40 na Avenida 15 de Novembro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

 

Quando o atendimento chegou, a vítima já estava sentada em meio a via pública, consciente, orientada e sinais vitais normais. Ele relatou ter sofrido um mal súbito durante o deslocamento para o seu trabalho, vindo a perder o controle do carro e posteriormente capotado o veículo. Apresentava suspeita de fratura no ombro direito (clavícula) e dores no membro inferior direito (joelho). Após procedimentos protocolares a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.