Araranguá: assaltantes invadem estabelecimento

Eles roubaram dinheiro e um celular. Um dos suspeitos estava armado

- PUBLICIDADE -

Araranguá

A guarnição da PM foi acionada nesta segunda-feira, dia 3, para atender uma ocorrência de assalto na Avenida Santa Catarina, em Araranguá. O estabelecimento foi alvo de roubo. No momento do assalto, três três homens (um deles armado) renderam o proprietário e funcionários e subtraíram do local uma quantia em dinheiro e um celular.

- PUBLICIDADE -

Já no local foi conversado com o proprietário do estabelecimento, que confirmou o fato mencionando que foi subtraído em torno de R$ 70 e um celular marca Samsung J2, que a princípio um dos três masculinos estaria armado com uma arma de fogo semelhante a uma pistola e saíram do local a pé sentido Serra.

O local possui câmera porém o equipamento não grava, cabe ressaltar que quando a guarnição tomou ciência do fato realizou rondas próximo a Vila Isabel, não logrando êxito em encontrar os suspeitos. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e feito registro fotográfico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.