Araranguá: às margens da BR-101, homem foge da PM e se esconde na mata

Fugitivo chegou a realizar um disparo de arma de fogo; SAER foi acionado, mas não localizou o suspeito

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um homem realizou um disparo de arma de fogo enquanto fugia da polícia nesta quinta-feira, dia 15, em Araranguá. O fato ocorreu às margens da BR-101, na altura do bairro Jardim Cibele.

Uma guarnição Polícia Militar realizava rondas pelo pela localidade, no momento em que cruzaram com um veículo suspeito. O motorista empreendeu fuga em alta velocidade e atirou contra os policiais.

- PUBLICIDADE -

A perseguição se estendeu até o final do bairro, quando, no viaduto da BR-101, ele abandonou o carro e correu para se esconder na mata. O local foi cercado e por volta das 11h o helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER) foi acionado para sobrevoar a área atrás do fugitivo. A aeronave realizou buscas uma hora, não logrando êxito em localizar o homem.

O veículo foi apreendido e um cartucho de munição foi encontrado no interior do automóvel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.