Araranguá: adolescente suspeito de tentativas de roubo é apreendido

Menor de 15 anos já conta com 26 passagens policiais

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Policiais civis cumpriram nesta quinta-feira, dia 29, um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra um adolescente de 15 anos, suspeito de duas tentativas de roubo em Araranguá. Foi em ação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O adolescente conta com 26 registros policiais em virtude de diversos atos infracionais equiparados a crimes graves. O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Cível da Comarca de Araranguá após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público. O adolescente foi encaminhado à Central de Plantão Policial e transferido ao Casep de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.