Agente de Polícia Civil deixa Urussanga e passa para Morro da Fumaça

Delegacia Municipal de Morro da Fumaça, apesar de ser a maior da região de Criciúma, contava com apenas dois policiais civis

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A semana começou com movimentação nas delegacias municipais de Polícia Civil na Região Carbonífera. Uma agente de polícia deixou a delegacia de Urussanga e transferiu-se para Morro da Fumaça, que apesar de possuir a maior delegacia da região, estava com apenas dois policiais civis.

“Como não foi designado policial com a formação de novos policiais, vamos ter que sacrificar Urussanga. A demanda de trabalho em Morro da Fumaça é muito grande e precisamos atender a comunidade. Por isso, em comum acordo com o delegado Márcio Neves, vamos deslocar uma agente de Urussanga para Morro da Fumaça”, informou o delegado Ulisses Gabriel.

- PUBLICIDADE -

“Desde que aqui chegamos perdemos uma agente que atuava no cartório policial para a aposentadoria. Com a nova formação conseguimos um escrivão para o lugar, mas como Morro da Fumaça estava necessitando muito, vamos ter que fazer um remanejamento”, complementou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.