Adolescente sobrevive após ser soterrado enquanto trabalhava com máquina

Máquina ficou totalmente coberta por pedras. Rapaz foi socorrido e levado para o hospital

Foto: Notiserra SC/Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atendimento de ocorrência, na tarde dessa quinta-feira (21), em Bom Jardim da Serra, onde uma máquina retroescavadeira havia sido totalmente soterrada, estando no interior da mesma um adolescente de 16 anos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A equipe de imediato começou a retirada do material de forma manual, pois o material era composto de pedras. Após cerca de 5 minutos, o socorrista teve acesso à vítima, que estava lúcido, orientado e comunicativo, com os membros inferiores presos no interior da cabine da máquina.

A equipe continuou retirando o material de forma manual até conseguir retirar a vítima, a qual foi imobilizada e apresentava escoriações na região do cabeça, em membros superiores e inferiores, sendo o mesmo conduzido ao Hospital Municipal Américo Caetano do Amaral.

Con informações do Notiserra SC.

Foto: Notiserra SC/Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.