Adolescente é detido por tráfico de drogas em Tubarão

A polícia localizou 42 gramas, aproximadamente 174 unidades de crack, 10,8 gramas de maconha, um faca utilizado para fracionar o entorpecente, e embalagens plástica para embalar a drogas

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Um adolescente foi detido por tráfico de drogas em Tubarão. A ocorrência foi registrada nesse sábado, 10, no bairro oficinas.

A Policia Militar através da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recebeu informações de que um individuo menor de idade estaria preparando drogas para a
venda em um hotel, a polícia foi até o local onde foi localizado 42 gramas, aproximadamente 174 unidades de crack, 10,8 gramas de maconha, um faca utilizado para fracionar o entorpecente, além de embalagens plástica para embalar a drogas.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos o adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.