Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente foi apreendido nessa quinta-feira, dia 15, no bairro Tereza Cristina, em Criciúma, por tráfico ded rogas. A guarnição em rondas pelo  bairro entrou em um beco e visualizou algumas pessoas em atitudes suspeitas na Via Férrea.

- PUBLICIDADE -

De longe a guarnição notou que algumas pessoas conversavam entre si e que um indivíduo parecia estar traficando no local. Os policiais militares pediram apoio a outras guarnições para tentar realizar um cerco e abordar o suspeito.

Foi então que na medida em que os policiais se aproximaram o indivíduo empreendeu fuga, porém não obteve êxito, pois foi cercado por outro grupo de policiais, que realizaram a abordagem.

O adolescente revelou que havia enterrado entorpecentes na localidade. Com a ajuda de cão farejador, os policiais encontraram 80 envólucros de crack, além de R$ 300. Após isso, o adolescente foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.