Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Cocal do Sul

Condutor do caminhão não teve lesões; Vítima do carro foi conduzida ao hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um acidente entre um carro e um caminhão em Cocal do Sul deixou um motorista ferido na noite desta quarta-feira, 22. O Corpo de Bombeiros de Urussanga atendeu a ocorrência.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O condutor do caminhão não teve lesões. O do carro, foi removido do interior com sinais vitais estáveis, consciente e orientado. Ele sofreu ferimentos nas pernas. A extração do veículo foi realizada em ângulo zero devido a suspeita de fratura na coluna vertebral. A vítima foi conduzida ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local sinalizando o trânsito. Após a guarnição auxiliar na extração e imobilização da vítima, foi realizada a limpeza da pista, onde ficaram quantidade de óleo e cacos de vidros espalhados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.