Acidente com ônibus de time de futsal deixa dezenas de feridos no Paraná

Informação inicial é de que duas pessoas morreram. Fatalidade ocorreu em Guaratuba, no litoral do Paraná

Foto: Divulgação/PRF
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, envolvendo um ônibus do Umuarama Futsal e um carro deixou cerca de 20 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 8. As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar dá conta de que o motorista e um atleta morreram no local.

A colisão foi registrada no quilômetro 667, no sentido Santa Catarina, aproximadamente às 8h40. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da concessionária foram acionadas para o local.

- PUBLICIDADE -

A pista sentido Sul está completamente interditada com uma fila de aproximadamente dois quilômetros. A imagem divulgada pela PRF mostra, pelo menos, dez pessoas na beira da BR-376, próximas ao local do grave acidente e ao ônibus tombado. A equipe estava indo para Jaraguá para jogar amanhã pela Copa do Brasil de Futsal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.