Acidente com óbito registrado na SC-390 em Anita Garibaldi

Vítima do acidente é o Sargento Gilmar Antunes de Cordova, da PM de Anita Garibaldi

Foto: Correio dos Lagos

- PUBLICIDADE -

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira (29), na SC-390 na localidade de São José, interior do município de Anita Garibaldi. Havia formação de gelo na pista no momento do acidente.

De acordo com informações colhidas no local, a colisão frontal envolveu um veículo Gol ocupado por um casal, e uma viatura da Policia Militar com quatro ocupantes, sendo três que trabalham no município de Celso Ramos e um policial que trabalha em Anita Garibaldi.

- PUBLICIDADE -

Um policial militar foi a óbito no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Frei Rogério, assim como os ocupantes do veículo gol também.

Segundo Sargento Netto que comanda o quartel de Celso Ramos, ele auxiliou no atendimento dos policiais que trabalham no município e segundo ele, os outros três ocupantes da viatura sofreram escoriações, estavam um pouco desorientados, mas sem gravidade.

A identidade das vítimas não foi informada até o momento.

Via Correio dos Lagos/ RCN 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.