Ação conjunta fiscaliza irregularidades e ilícitos na Baía do Caixad’aço

O foco da operação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Uma operação conjunta para coibir e apurar irregularidades marítimas e ilícitos foi realizada na Baía do Caixad’Aço, em Porto Belo, na segunda-feira (15). O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação.

A Polícia Civil participou da ação, que reuniu ainda a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Marinha do Brasil, Secretaria de Segurança Pública de Porto Belo, Guarda Municipal de Porro Belo, FAMAP e Judiciário.

- PUBLICIDADE -

Foram lavrados Termos Circunstanciados (TCs) por posse de drogas e emitidas autuações por condução de embarcações sem habilitação ou por irregularidades nas mesmas.

As operações têm sido rotineiras na região para a prevenção de acidentes e conciliação do adequado uso da área com direito ao sossego da vizinhança e continuarão especialmente durante a temporada.

Via Polícia Civil de Santa Catarina 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.