Vereadores são empossados em Criciúma

Sessão Solene também deu posse ao prefeito Clésio Salvaro e ao vice-prefeito Ricardo Fabris

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os 17 vereadores eleitos em Criciúma no dia 15 de novembro de 2020 foram empossados na noite desta sexta-feira (1º), durante Sessão Solene no Teatro Elias Angeloni. A cerimônia também reconduziu aos cargos o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) e o vice-prefeito Ricardo Fabris (PSD).

A instalação da 19ª legislatura da Câmara de Vereadores de Criciúma, no exercício de 2021/2024, contou com a presença dos empossados, que puderam levar até dois convidados, e da imprensa. O ato teve transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com/camaracriciuma). Os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária foram cumpridos para que o evento fosse realizado com segurança.

- PUBLICIDADE -

A sessão foi presidida pela vereadora Roseli de Lucca Pizzolo (PSDB), a mais votada no pleito de 2020. Além da presidente, fizeram parte da mesa a vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB), convidada para ser secretária desta sessão, o prefeito e o vice-prefeito do município. “Foi uma honra poder presidir uma sessão tão importante como essa. Além de dar posse aos vereadores, também teve a do prefeito, que é uma pessoa que admiro muito”, frisou Roseli.

Após os 17 vereadores fazerem o juramento e serem oficialmente empossados, Salvaro fez o juramento e recebeu a faixa de Prefeito da presidente da Sessão, sendo reconduzido ao cargo juntamente com Fabris como vice-prefeito.

Confira a lista dos vereadores empossados:

Arleu da Silveira (PSDB)

Daniel Antunes (PSL)        

Geovana Benedet Zanette (PSDB)

Giovana Mondardo (PCdoB)

Jair Alexandre (PL)

Juarez de Jesus (PSD)

Júlio Kaminski (PSL)         

Manoel Rozeng (DEM)      

Márcio Daros (PSDB)

Miri Dagostim (PP)

Nícola Martins (PSDB)

Obadias Benones (Avante)          

Paulo Ferrarezi (MDB)

Roseli de Lucca Pizzolo (PSDB)

Salésio Lima (PSD)

Toninho da Imbralit (PSDB)

Zairo Casagrande (PDT)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.