Vereadores discutem sobre parte da Barra Velha, que pertence a Araranguá

A proposta se deu pelo fato de a Prefeitura Municipal do Rincão arcar com quase todas as despesas na comunidade, como abastecimento d´água, infraestrutura e saúde

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os vereadores do Balneário Rincão estiveram na Câmara Municipal de Araranguá, junto ao presidente da Casa, Diego Pires, e aos vereadores Márcio Tubinho e Jorge Luiz Pereira, para discutir a desanexação de parte da Barra Velha, que pertence a Araranguá, para anexar ao município.

A proposta se deu pelo fato de a Prefeitura Municipal do Rincão arcar com quase todas as despesas na comunidade, como abastecimento d´água, infraestrutura e saúde.

- PUBLICIDADE -

A ideia inicial deste grupo de vereadores é a realização, em breve, de uma Audiência Pública para ouvir o que quer a população local, com a presença também do Poder Executivo dos dois municípios.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.