Vereadora Giovana Mondardo realiza primeiras reuniões em seu gabinete

Assuntos de diferentes áreas foram conversados e debatidos nessa quinta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após a posse, os trabalhos no gabinete da vereadora de Criciúma Giovana Mondardo (PCdoB) já começaram. Nessa quinta-feira, dia 7, foram realizadas as primeiras reuniões que serviram para fomentar assuntos de diferentes áreas.

Nas pautas, convite para acompanhar a criação da associação da secretaria da diversidade com conversa com Sarah Fagundes Bittencourt, Giovana Santos e Nícola Batista Loss; Empreendedorismo jovem com o Studio Criativo Elu  com os jovens Beatriz Lopes e Richard Vieira e assuntos voltados à educação e serviços públicos com o professor Maicon Medeiros.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a vereadora Giovana Mondardo, o diálogo será fundamental para o andamento do mandato. “É muito bom  ouvir as demandas e poder construir soluções com as pessoas. Quero receber todos aqueles que têm interesse em construir uma cidade melhor pra se viver”, completou.

Em breve, novos canais de comunicação direta serão anunciados para que a população possa entrar em contato com o gabinete. Desde segunda-feira, dia 4, a vereadora e equipe já começaram o trabalho de adequação e planejamento do novo gabinete, que está localizado no Centro Profissional de Criciúma, 5° andar, sala 511.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.