Vereador de SC é flagrado dormindo durante sessão da câmara e viraliza

Até o momento, o parlamentar não se pronunciou sobre o assunto

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

O vereador Pergentino Manarin (MDB), mais conhecido no município de Salete como “Nego”, foi flagrado numa situação nada confortável. Durante sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Salete, ocorrida na segunda-feira (30), o parlamentar foi filmado pela própria equipe de transmissão enquanto dormia em pleno horário regimental de expediente.

Enquanto os oito vereadores da casa debatiam questões de interesse público, Nego Manarin cochilava durante a sessão. O caso viralizou nas redes sociais apenas agora, meados de setembro, e virou atração no município.

- PUBLICIDADE -

Nego Manarin está no segundo mandato de vereador. Ele foi eleito pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020, chegando inclusive a presidir a Câmara de Vereadores. Até o momento, o parlamentar não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o momento:

 

Via Rede Catarinense de Notícias 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.