Urussanga: Prefeito Gustavo e vice Nandi tomam posse

Prefeito e vice registraram sua gratidão

Foto: Wilson Adriani/ Câmara de Urussanga
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Com votação histórica no pleito realizado em novembro de 2020, Luis Gustavo Cancellier (PP) foi reeleito prefeito de Urussanga, junto de Jair Nandi (PSD) vice-prefeito, para o mandato de 2021/2024. No ato oficial de posse, que aconteceu na noite desta sexta-feira (01), Cancellier deixou registrada sua gratidão.

- PUBLICIDADE -

“O sentimento é de gratidão a Deus, a família, enfim, gratidão a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram com tudo o que vivemos até esse momento. Tudo o que fizemos nestes quatro anos de mandato teve o reconhecimento da população que nos conferiu uma vitória significativa e histórica. Por isso também ressalto a palavra compromisso. Compromisso com cada homem e cada mulher; com cada criança e cada jovem; adulto e idoso de Urussanga”, assinalou o Cancellier.

O prefeito reeleito também destaca a continuidade de obras e ações. “Nandi e eu vamos emprestar cada dia dos próximos quatro anos de nossas vidas para construir uma comunidade ainda mais sólida, com ainda mais capacidade de oferecer os serviços e ações que todos necessitam. Vamos ampliar os resultados e produzir condições para que nosso município possa avançar ainda mais e chegar ao patamar que já tivemos no passado e que é o lugar que nossa gente merece: o de protagonista do futuro. É esse o espírito e é esse o sentimento que queremos deixar para todos”, enfatizou Gustavo Cancellier, acrescentando: “começamos hoje uma nova etapa desse trabalho que tem por objetivo ampliar, avançar, consolidar o maior conjunto de obras e ações da nossa história”.

Jair Nandi fala de responsabilidade e apoio. “Devemos ter no exercício cotidiano o emprego da responsabilidade no sentido mais amplo da palavra para que assim possamos ter uma sociedade mais justa. Em tudo que faço, nos quatro anos em que ocupei uma cadeira no legislativo, sempre pauto minhas ações em propostas e debates que busquem o anseio do coletivo. E por isso disputamos as eleições de 2020: para contribuir ainda mais com a nossa cidade. Urussanga nos deu a honra de continuar na vida pública, agora na condição de vice-prefeito e vou dar o apoio necessário ao prefeito Gustavo para que ele tenha plenas condições de administrar a cidade, para que possamos, juntos, continuar melhorando ainda mais os serviços públicos, aumentarmos os investimentos em todas as áreas, ouvindo e atendendo as demandas de todos os núcleos”.

Posse vereadores

Mesa Diretora

Presidente – Odivaldo Bonetti “Bonetinho” (PP)

Vice-presidente – Rozemar Sebastião “Taliano” (PDT

Primeiro secretário – Elson Roberto Ramos “Beto” (MDB)

Segundo secretário – Thiago Mutini (PP)

José Carlos José (Zé Bis – PP)

Luan Varnier (MDB)

Ademir bonomi – Datcho (MDB)

Daniel Moraes – Nel (PSD)

Fabiano de Bona (PSDB)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.