Toninho da Saúde assume cadeira na Câmara de Criciúma

Vereador substitui Zairo Casagrande (PDT), licenciado por 60 dias

Foto: Fabricio Junior
- PUBLICIDADE -

O 2º suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Antônio Giuliani , o Toninho da Saúde, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Criciúma nesta sexta-feira (26). O parlamentar ocupará a vaga de Zairo Casagrande, licenciado por 60 dias.

Na linha sucessória do partido, como 1ª suplente, está Jucélia Vargas Vieira, que também assumiu a vaga de Zairo nesta sexta-feira e se licenciou por 30 dias por motivos particulares. Os procedimentos de posse de Jucélia e, posteriormente, Toninho da Saúde foram realizados no Legislativo Criciumense, conduzidos pelo presidente da Casa, Arleu da Silveira (PSDB).

- PUBLICIDADE -

O novo parlamentar destacou os objetivos que terá pela frente ocupando uma cadeira na Câmara Municipal. “Para mim é uma honra estar voltando a esta Casa. Meus propósitos neste momento difícil de pandemia são para que possamos intensificar ações na área de Saúde”, frisou o vereador.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.