TJSC mantém cancelamento de eleição da Cermoful

Para desembargador, decisão de suspender o pleito não foi um descumprimento de decisão anterior dele

Foto: Guilherme Cordeiro/TN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A eleição da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) não será realizada no domingo. Mesmo após a diretoria recorrer de decisão judicial, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou o cancelamento.

- PUBLICIDADE -

Em despacho, o desembargador Artur Jenichen Filho, que na terça-feira havia decidido em favor da realização de votação presencial, destacou que a nova decisão, cancelando o pleito, não foi um descumprimento da decisão dele.

O assunto também foi comentado pelo advogado e candidato à presidência pela chapa 7, Alexandre Barcelos João. “A decisão do TJ dá manutenção as decisões de primeiro grau. Ou seja, não foi deferida a liminar que a cooperativa pretendia para realização da assembleia no domingo, então não haverá eleições no próximo domingo”, disse, em vídeo postado nas redes sociais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.