
O coronel Jorge Tasca pediu exoneração, do cargo de secretário da Administração do Estado de Santa Catarina. Ele entregou o cargo ainda na terça-feira, 30, à governadora interina, Daniela Reinehr.
No primeiro afastamento do governador, Tasca já havia saído da pasta, também por iniciativa própria. Ele era um dos alvos do primeiro processo de impeachment e saiu do cargo para preparar sua defesa.
Tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Tasca vai se reapresentar à Corporação
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.