Soraya Cúrcio Librelato assume o comando do Executivo de Lauro Müller

Na ocasião, Soraya representou também a prefeita doutora Saionara Bora, que não pode comparecer à cerimônia por estar internada recebendo tratamento contra a Covid-19

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após ter sido eleita, diplomada e empossada, a vice-prefeita Soraya Cúrcio Librelato (PSD) participou nesta sexta-feira, dia 1º, da cerimônia de transmissão de cargo no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, em Lauro Müller, onde recebeu as chaves do município das mãos do agora ex-prefeito Valdir Fontanella (PP).

Na ocasião, Soraya representou também a prefeita doutora Saionara Correa de Carvalho Bora, que não pode comparecer à cerimônia por estar internada em um Hospital da região recebendo tratamento contra a Covid-19. A cerimônia, reservada a convidados, contou com a participação de todos os vereadores, entre eles o presidente do Poder Legislativo, vereador Manoel Leandro Filho. Participou também o pastor da Igreja Batista de Lauro Müller, Auridio Elias da Silva. Mesmo com as restrições, devido a pandemia do novo Coronavírus, algumas pessoas, como simpatizantes e correligionários, compareceram defronte ao Paço Municipal em apoio aos novos mandatários do município de Lauro Müller.

- PUBLICIDADE -

Ao fazer uso da palavra, Soraya mencionou a ausência de sua companheira, prefeita Saionara, que infelizmente não pode se fazer presente. E também destacou a importância deste momento tão importante em sua vida. “O poder é transitório, é passageiro. Que a gente possa aproveitar esse momento impar em nossas vidas, pois ele pode não se repetir. Quero aqui dizer que as portas da prefeitura estarão sempre abertas a todos os munícipes. A prefeitura não nos pertence. Estamos aqui apenas de passagem com o objetivo de fazer o melhor por toda população”, disse Soraya.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.