Siderópolis: moradores de Rio Fiorita reclamam de serviço dos Correios

Conforme a Associação, a morosidade acontece, principalmente na entrega de faturas e correspondência de cobranças.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis foi marcada por críticas dos moradores da Associação dos Amigos do Bairro Rio Fiorita, a respeito do atraso nas entregas de correspondências e encomendas no bairro. Conforme a Associação, a morosidade acontece, principalmente na entrega de faturas e correspondência de cobranças. “O que dificulta o pagamento já que as mesmas chegam muitas vezes após o vencimento”, disseram eles.

Além disso, muitos moradores não têm condições de se deslocar até a agência dos Correios localizada no Centro da cidade, o que dificulta ainda mais o recebimento de correspondências. Diante da situação o Requerimento Nº 062/2021 assinado por todos os vereadores da Casa será encaminhado aos Correios afim de uma solução para o problema.

- PUBLICIDADE -

Outro Requerimento 063/2021, também solicitado pela Associação Rio Fiorita, será encaminhado à Empresa Força e Luz, solicitando um cronograma de trabalho para manutenção de postes e fiação do bairro, pois segundo a comunidade, muitos fios estão caídos e mal colocados nos postes. Além disso, pedem que os moradores façam limpeza e manutenção nas calçadas em frente às residências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.