Siderópolis: ex-prefeito Alemão tem contas aprovadas pelo TCE

Mesmo em um ano atípico, enfrentando a pandemia, Cesa encerra um ciclo de oito anos com todas as contas aprovadas.

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, teve suas contas aprovadas da gestão no ano de 2020, nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, pelo Tribunal de Contas do Estado, em Florianópolis. Mesmo em um ano atípico, enfrentando a pandemia, Cesa encerra um ciclo de oito anos com todas as contas aprovadas.

“Durante os meus dois mandatos me dediquei e trabalhei incessante para transformar Siderópolis. Foram inúmeras conquistas para melhorar a qualidade de vida sideropolitanos. A vida política passada, mas o importante é deixar um legado bom para a nossa cidade. Todo o trabalho foi fruto de planejamento com uma equipe comprometida. Por isso, hoje é um dia muito importante e agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada”, declara Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.