SC: agenda de Bolsonaro tem horário definido

Esta será a sexta vez que o presidente vem ao estado

Foto: Isac Nóbrega/PR

- PUBLICIDADE -

O ato de entrega de 225 automóveis para a rede de assistência social de Santa Catarina que terá presença do presidente Jair Bolsonaro já tem horário definido. Será às 14 horas, na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, em Florianópolis. Os automóveis foram adquiridos com recursos da emenda parlamentar da bancada catarinense em Brasília.

A agenda foi viabilizada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL), coordenador da bancada catarinense. “Esta entrega está sendo planejada há alguns meses junto ao Ministério da Cidadania. Fizemos o convite ao presidente que foi prontamente aceito, só faltava ajustar a data por conta da agenda presidencial”, disse o parlamentar.

- PUBLICIDADE -

Esta será a sexta vez de Bolsonaro em SC como presidente. Ele participou de dois eventos da PRF em Florianópolis, de encontro religioso em Camboriú, vistoriou o Estado após o ciclone-bomba e tirou dias de folga no Litoral Norte recentemente.

Ao todo, serão 147 municípios beneficiados através do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O ministro Onyx Lorenzoni participará da entrega, além de deputados federais, senadores catarinenses e prefeitos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.